Intocáveis, O Filme Francês Mais Visto Fora da Cidade Natal

INTOCÁVEIS É A PRODUÇÃO FRANCESA MAIS ASSISTIDA NO MUNDO

Filme que entrou em cartaz no final de agosto já foi visto no Brasil por mais de 200 mil espectadores. 

Segundo dados divulgados pela Unifrance (organização responsável por promover a exportação do cinema francês) a comédia INTOCÁVEIS já foi assistida por mais de 23,1 milhões de pessoas fora da França. O filme dirigido por Olivier Nakache e Eric Toledano bateu o recorde que pertencia ao filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (2001).

No Brasil, o filme foi lançado em circuito comercial no dia 31 de agosto e acaba de entrar em sua segunda semana em cartaz, subindo 16% (público acumulado de 205.276 espectadores) em relação ao fim de semana de estreia. Ou seja, INTOCÁVEIS repete no Brasil, o sucesso que tem feito ao redor do mundo, aumento o número de espectadores da primeira para a segunda semana em cartaz. Um feito raro nos cinemas brasileiros, que comprava o poder do boca a boca de INTOCÁVEIS.

Após lançamento na Europa e nos EUA, o fenômeno francês, INTOCÁVEIS, chegou às telas brasileiras onde também é sucesso de público e de crítica. Lançado na última sexta-feira o filme abriu a semana em quinta posição no ranking de estreias com a segunda maior média por sala e assistido por mais de 80 mil espectadores.