Estreias: 16 a 22 de abril de 2010



MARY E MAX [Mary and Max, Australia, 2009], dirigido por Adam Elliot. Vozes: Toni Collette, Philip Seymour Hoffman, Eric Bana. Uma história de amizade entre dois correspondentes: Mary, uma solitária menina de 8 anos que vive no subúrbios de Melbourne, e Max, um homem obeso e obsessivo de 44 anos que vive em Nova Iorque.

LEIA A OPINIÃO --> AQUI







VIDAS QUE SE CRUZAM [The Burning Plain, EUA/Argentina, 2008], dirigido por Guillermo Arriaga (roteirista de "21 gramas" e "Babel"). Com Charlize Theron, Kim Basinger, Jennifer Lawrence. As histórias de uma mãe e uma filha tentando recriar seus laços familiares.

LEIA A OPINIÃO --> AQUI







RITA CADILLAC – A lady do povo [Brasil, 2007], de Toni Venturi. Os momentos mais importantes da vida e da carreira de Rita Cadillac, através de depoimentos, imagens inéditas e material de arquivo.

LEIA A OPINIÃO --> AQUI






É TUDO VERDADE 2010 realiza a 15a edição, com 18 documentários brasileiros inéditos, de curta, média e longa-metragem farão sua estreia no Festival. Um total de 71 documentários de 27 países participa da seleção oficial. Fundado e dirigido pelo critico Amir Labaki.

SAIBA MAIS --> AQUI

LEIA AS OPINIÕES: "Segredos da Tribo", "Acontecências", "Programa Casé", "O Contestado", "Uma Noite em 67" e "Os Representantes"




PRE-ESTREIA


TUDO PODE DAR CERTO (Whatever Works)
Dirigido por Woody Allen. Com Larry David, Adam Brooks, Evan Rachel Wood, Patricia Clarkson. O novo filme do diretor de "Vicky Cristina Barcelona".

LEIA A OPINIÃO --> AQUI